Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUL 2020
Em 3 meses, Prefeitura já distribuiu mais de 16,5 mil refeições para alunos

A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Educação, já distribuiu em três meses mais de 16,5 mil refeições para os alunos da rede municipal — Emei Waldir Turim e Colégio Municipal José Coutinho Pereira.

Com as aulas presenciais suspensas devido ao coronavírus, o município desenvolveu o programa “Merenda consciente”. A preocupação é garantir refeições saudáveis e nutritivas para os estudantes — em especial os de famílias em situação de vulnerabilidade devido à pandemia.

O serviço foi oferecido a todos os alunos da rede municipal, aproximadamente 910. De forma consciente, inicialmente, a adesão foi feita por quase um terço dos matriculados — e atualmente atende diariamente cerca de 270 crianças.

A alimentação é preparada na Cozinha Piloto Aída Orsi e levada às escolas, onde os pais e responsáveis retiram as marmitas. Para os estudantes da área rural, monitores do transporte escolar levam as refeições em suas casas.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero e a diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, parabenizam todas as equipes envolvidas no preparo, transporte e distribuição das refeições para as crianças: trabalho que tem amor e carinho dos servidores em cada detalhe.

27/07/2020
Merenda consciente
Brasao
Localiza