Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JUL 2020
Obras de construção da nova biblioteca e reforma do Centro Cultural são retomadas

As obras de construção da nova biblioteca e reforma e ampliação do Centro Cultural Santa Rita foram retomadas nesta quarta-feira (22), com a concretagem das estacas da fundação do Centro Cultural. O próximo passo, é a montagem da estrutura metálica da biblioteca.

Os trabalhos precisaram ser paralisados devido ao abandono da empresa que estava realizando os serviços. “Infelizmente, a construtora vencedora da licitação abandonou a obra, com isso, acionamos a que ficou em segundo lugar para dar continuidade ao trabalho. Essa transição leva tempo, mas graças a Deus, agora, a obra foi retomada ”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

“É importante que se diga que a Prefeitura realizou os pagamentos dos serviços prestados pela primeira empresa corretamente, de acordo com a medição dos trabalhos feitos. O abandono e a paralização se deu, única e exclusivamente, por parte da construtora”, completou.

Os recursos para as obras são oriundos do Ministério do Turismo, uma conquista da Administração Municipal aos deputados Baleia Rossi (Federal) e Léo Oliveira (Estadual).

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br