Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUL 2020
Prefeito Dr. Edmar fala das ações da Prefeitura no combate ao coronavírus e a importância da colaboração da população; veja vídeo

Em vídeo gravado nesta terça-feira (7), o prefeito Dr. Edmar Gomiero fala das ações da Prefeitura de Sales Oliveira no combate ao novo coronavírus e a importância da colaboração da população no enfrentamento à Covid-19.

O crescente número de casos no município tem preocupado a Administração Municipal. Nesta segunda (6), o total acumulado de confirmados chegou a 58 — na última segunda (29), eram 34. Veja o vídeo.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br