Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUL 2020
‘Medo de morrer’, ‘É devastador’, ‘Nunca imaginei que iria chegar até a mim’; veja relatos de pacientes de Sales Oliveira que se recuperaram do coronavírus

“Crise de ansiedade, de medo de morrer”, conta a enfermeira Juliana Parada, 42. “Tentem de tudo pra não pegar esse vírus, porque ele é devastador”, diz a comerciante Eliana dos Reis Simprônio, 52. “Nunca imaginei que iria chegar até a mim ou a minha família, e chegou”, afirma o bombeiro Clécio José de Sousa, 45 anos.

Estes relatos são de pacientes de Sales Oliveira que se recuperaram do novo coronavírus. A Prefeitura conversou com pessoas que contraíram a Covid-19. Entre elas, há diferentes sintomas, tratamento e tempo de recuperação. No entanto, um ponto em comum em todas: o desejo de conscientização e prevenção da população. Veja o vídeo.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br