Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUN 2020
Na calçada da Casa do Vovô, Fundo Social leva alegria e música aos idosos da entidade

Usando máscara, respeitando o distanciamento físico e sem aglomeração, voluntários do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sales Oliveira levaram na última quarta-feira (24) alegria e música aos 24 internos da Casa do Vovô Salense.

A ação celebrou o Dia de São João de uma forma diferente. Devido à pandemia do coronavírus, não foi possível entrar na entidade. A apresentação aconteceu na calçada, do lado de fora, separados pelas grades de proteção, — mas unidos pelo sentimento de esperança e união.

Todos os anos, os integrantes do grupo Viva Melhor, do FSS, se apresentam na entidade, levando diversão e entretenimento aos idosos. Devido ao atual cenário, o grupo foi representado pelos voluntários Ana Claire Catita Lembi, Edézio Bonadio, Rita Marangoni e Simone Kovaes.

Pela manhã, os voluntários estiveram na praça dos bancos, com a presidente do FSS, Renata Passalha Gomiero, distribuindo às pessoas mensagens positivas e fazendo orientações sociais.

Renata parabenizou e agradeceu o apoio dos voluntários, pela determinação em levar alegria às pessoas nesse momento considerado "difícil, mas que passará" e que, segundo ela, "não podemos perder nunca a fé e esperança".

26/06/2020
Visita a Casa do Vovô
Brasao
Localiza