Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUN 2020
Em Dia de São Pedro, grupo de Sales Oliveira leva música e alegria à Casa do Vovô Salense; veja matéria da EPTV

Veja a matéria da EPTV Ribeirão Preto, afiliada da TV Globo, gravada nesta segunda-feira (29) em Sales Oliveira sobre o trabalho de voluntários da cidade. Em Dia de São Pedro, o grupo decidiu levar música e alegria às ruas e à Casa do Vovô Salense.

Parabéns aos voluntários Ana Claire Catita Lembi, Edézio Bonadio, Rita Marangoni e Simone Kovaes pela “Serenata caipira” e pelo amor e determinação em transmitir mensagens positivas e de esperança às pessoas.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br