Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUN 2020
Prefeitura de Sales Oliveira divulga decreto confirmando fechamento do comércio não essencial até 14 de julho

A Prefeitura de Sales Oliveira divulgou nesta segunda-feira (29) o decreto Nº 56/2020 que determina o fechamento do comércio não essencial até 14 de julho.

O anuncio já havia sido feito pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero, no vídeo divulgado na última sexta-feira (26), em reunião feita com prefeitos das cidades da microrregião.

A decisão se deu pelo fato da região de Franca (SP) (Na qual Sales Oliveira pertence) ser rebaixada para fase vermelha do Plano São Paulo.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br