Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUN 2020
Após reunião com médicos, Dr. Edmar também se encontra com enfermeiros para discutir protocolos da Covid-19

O prefeito Dr. Edmar Gomiero se reuniu na última quinta-feira (25), no Centro de Saúde, com enfermeiros do município para discutir os protocolos e condutas de atendimento a pessoas com quadros sugestivos de Covid-19.

Na terça-feira (23), o gestor municipal já havia se encontrado com os médicos para falar sobre o mesmo assunto.

O que se estuda é a montagem de um Centro de Atendimento exclusivo para pacientes com síndrome gripal. “Dessa forma já conseguimos isolar a pessoa na primeira avaliação e desafogamos as ESFs”, explicou o prefeito.

Participaram da reunião a diretora de Saúde, Adriana Bernardes Moscardi, a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Rafaela Borges, e o assessor técnico Aldo Braga.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br