Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUN 2020
Cidades da microrregião acatam decisão do Estado de fechar comércio não essencial a partir de segunda (29)

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (26) a atualização do Plano São Paulo, que rebaixa a região de Franca (SP) para fase vermelha. Com isso, a microrregião vai seguir a determinação do Estado e fechará o comercio não essencial a partir de segunda-feira (29).

A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26), em reunião realizada na cidade de Nuporanga (SP), pelos prefeitos de Sales Oliveira, Dr. Edmar Gomiero, de São Joaquim da Barra, Dr. Marcelo de Paula Mian, de Morro Agudo, Dr. Vinícius Cruz de Castro, e de Nuporanga, Aristides Silva Goes, que integram a microrregião.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Nuporanga, Dr. Daniel Viana e a vereadora de Sales Olivera, Daniela Gomiero.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br