Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUN 2020
Prefeitura conserta totem de LED com imagem de Santa Rita

A Prefeitura de Sales Oliveira consertou nesta semana o totem de LED com a imagem de Santa de Rita de Cassia. O equipamento, que fica na Praça da Matriz, havia sido danificado e não estava mais acendendo.

A placa foi inaugurada em 22 de maio de 2017 pela Administração Municipal do prefeito Dr. Edmar Gomiero, — em homenagem aos 110 anos do município.

A Prefeitura pede a colaboração da população para preservar o equipamento, evitando tocar e apoiar no acrílico para fazer fotos.

A Administração orienta os munícipes e visitantes a ficarem em casa e só visitar a Praça da Matriz quando a pandemia do novo coronavírus passar.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br