Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2020
Prefeito Dr. Edmar visita Departamento de Obras e Engenharia e conversa com equipe sobre trabalhos em desenvolvimento no setor

O prefeito Dr. Edmar Gomiero visitou na manhã desta terça-feira (23) o Departamento de Obras e Engenharia da Prefeitura para conversar com a equipe da pasta sobre os trabalhos que estão em desenvolvimento no setor.

O diretor do departamento, Marco Aurélio Balugoli, os engenheiros André Brazão e Fábio Jacomete Junior e a arquiteta e urbanista Leila Bianco Cottas falam dos projetos em andamento, busca de recursos e pleitos.

Entre os assuntos abordados estão: obras de restauração da Estação Ferroviária, programa “Cidade Legal” de regularização fundiária e ordem de serviço para novo recape, entre outros temas. Veja o vídeo.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br