Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JUN 2020
Dr. Edmar e prefeitos da microrregião se reúnem em São Joaquim da Barra para discutir medidas de enfrentamento ao coronavírus; veja vídeo

Prefeitos de cidades da microrregião se reuniram na manhã deste domingo (21), em São Joaquim da Barra, para discutir estratégias e medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Participaram do encontro os prefeitos Dr. Edmar Gomiero, de Sales Oliveira, acompanhado da vereadora Daniela Gomiero, Dr. Marcelo de Paula Mian, de São Joaquim da Barra, e Dr. Vinícius Cruz de Castro, de Morro Agudo.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br