Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 MAI 2020
Segunda-feira (25) será feriado em todo o Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, sancionou na noite desta sexta-feira (22) o projeto de lei que autoriza a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira (25).

A determinação foi publicada às 21h12 em edição suplementar do Diário Oficial do Estado. O projeto foi aprovado na madrugada desta sexta (22), por volta das 3h30, pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

A medida vale para todos os 645 municípios paulistas. O objetivo é aumentar o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br