Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 MAI 2020
Prefeito Dr. Edmar acompanha operação tapa-buracos

O prefeito Dr. Edmar Gomiero e o diretor do Departamento de Obras e Engenharia, Marco Aurélio Balugoli, acompanharam nesta terça-feira (19) a operação tapa-buracos em Sales Oliveira.

Para o gestor municipal essa manutenção é fundamental. “Nosso objetivo é proporcionar mais segurança e conforto para população, com menos buracos, os acidentes diminuem e a pessoas chegam mais rápido aos locais que desejam”, afirmou.

Para realização dos serviços foram utilizadas oito toneladas de asfalto quente, — Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Os trabalhos aconteceram nas ruas do Jardim Panorama (Mutirão), no Conjunto Habitacional Romeu de Barros (Cohab) e no Jardim Paraíso.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br