Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAR 2020
Boletim epidemiológico de Sales Oliveira – 26/03

De acordo com o boletim epidemiológico do Departamento de Saúde de Sales Oliveira, atualizado até às 11h30 desta quinta-feira (26), o município NÃO POSSUI nenhum caso suspeito ou confirmado do novo coronavírus (Covid-19).

Na cidade, há seis casos em isolamento domiciliar com SINTOMAS DE GRIPE. Seguindo diretrizes do Ministério da Saúde, os pacientes estão em monitoramento por 14 dias e com restrição de contatos com pessoas e ambientes externos.

Para proteger todas as pessoas, principalmente o grupo de risco, idosos e pessoas com o sistema imunológico comprometido, a Administração Municipal reforça o pedido para que a população fique em casa e siga as orientações de prevenção.

O Departamento de Saúde reforça os cuidados básicos: lave as mãos, use álcool em gel, evite contato próximo com outras pessoas e fique em casa. Mesmo separados fisicamente, devemos estar juntos no mesmo objetivo: PROTEGER A VIDA UNS DOS OUTROS.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br