Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAR 2020
Solidariedade: Usina Colorado doa 450 litros de álcool 70% para Hospital e Casa do Vovô

A Usina Colorado (Açúcar e Álcool Oswaldo Ribeiro de Mendonça) doou 400 litros de álcool 70% para o Hospital Beneficente Santa Rita e 50 litros para a Casa do Vovô Salense. O produto foi entregue na tarde desta quarta-feira (25).

Em tempos de falta de álcool, devido à alta procura, essas doações são de fundamental importância para as entidades conseguirem desinfetar os materiais e também o local, mantendo o ambiente higienizado e seguro.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero parabeniza e agradece o bonito gesto da empresa com as entidades do município.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br