Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2020
Solidariedade: Prefeitura recebe doação de álcool em gel de farmácia

A Prefeitura de Sales Oliveira recebeu nessa segunda-feira (23) a doação de 8 litros de álcool em gel 70% envasado em mais de 40 embalagens, de três tamanhos. O produto foi doado pela Pharmácia Domênica.

A chefe da Vigilância Sanitária, Daiana Pilotto, recebeu e distribuiu o antisséptico aos agentes da pasta, do Centro de Saúde e do Controle de Vetores. O produto vai contribuir para a higienização das mãos dos servidores.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero e Daiana agradecem e parabenizam a farmácia pela ação solidária, que mostra preocupação com a saúde e bem-estar dos funcionários da saúde e com a população nesse momento de pandemia de coronavírus.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br