Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2020
Serviços de recape continuam em Sales Oliveira

Os serviços de recape em Sales Oliveira continuam a todo vapor. Na última sexta e segunda-feira (20 e 23) o trabalho foi realizado nas ruas Antônia Mantazoli Balan e em trechos da José Vilela Nunes Sobrinho e Roberto Orsi.

Nesta terça-feira (24) o recapeamento foi feito na rua João Tizziotti. Ao todo serão 21,7 mil metros quadrados de asfalto novo. Os serviços seguem cronograma e em breve serão executados na rua Wagner Godoy e avenida Dr. João Tosta Carneiro, ambas também estavam no convênio assinado pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero.

A Administração Municipal já solicitou novas verbas de recape para outras ruas da cidade que necessitam do serviço. Assim que os recursos forem liberados os trabalhos serão realizados.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br