Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 FEV 2020
Grupo Saúde e Vida realiza palestra sobre medicina preventiva para Agentes Comunitários de Saúde
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Aconteceu na última segunda-feira (10) no auditório da EE Capitão Getúlio Lima, uma palestra sobre medicina preventiva para as Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e outros profissionais de Saúde de Sales Oliveira. O evento foi realizado pelo Grupo Saúde e Vida, em parceria com o Departamento de Saúde, representado pelo seu diretor, André Luiz Bianco.

O biomédico Israel Vasconcelos, responsável por ministrar o encontro, abordou as IST (Infecção Sexualmente Transmissíveis) como Aids, HPV, entre outras. Vasconcelos também discorreu sobre as prioridades de vida da maioria da população, “infelizmente, a saúde não é a maior preocupação das pessoas”, afirmou.

Algumas doenças podem ser evitadas, a informação é um grande aliado para a prevenção. Com a palestra, os ACS do município estão ainda mais capacitados para orientar as famílias.

Brasao
Localiza