Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 FEV 2020
Família Rasta bate Meia Boca Juniors por 6 a 2 e é bicampeã do Futsal de Férias
Foto Noticia Principal Grande
Família Rasta (Luizinho Barber Shop/ Studio Marcela Pacheco), bicampeã do Futsal de Férias
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Família Rasta (Luizinho Barber Shop/ Studio Marcela Pacheco) conquistou o segundo título consecutivo do Futsal de Férias de Sales Oliveira ao vencer o Meia Boca Juniors (Salense Tabacaria/ Dalben Constrói), nesta segunda-feira (10), por 6 a 2.

A disputa aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato e lotou as arquibancadas e os arredores da quadra. Cerca de mil torcedores acompanharam o jogo. Esta foi a 26ª edição do campeonato, e no ano passado, a final também foi entre as duas equipes.

A competição é organizada pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes. Participaram da cerimônia de premiação o prefeito Dr. Edmar Gomiero, a coordenadora de Esportes, Sandra Peron Borsatto, e o presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins.

Também prestigiaram o evento os vereadores Alessandro de Sousa (Babinha) e a vereadora Daniela Gomiero e os colaboradores Altair Gazolla, Natália Martins, Tadeu Cantarelli e Vinicius Rodrigues.

Sobre o jogo

No primeiro, o jogo foi bastante disputado, com os dois times tentando manter a posse de bola para evitar riscos. Com jogadas ofensivas e rápidas, a Família Rasta saiu na frente. Aos 13 minutos, o goleiro Felipe Massuco abriu o placar.

Após levar mais um gol, o Meia Boca Juniors correu atrás do prejuízo e procurou reverter o resultado. Aos 19 minutos, contando com a falha do goleiro, Deiwson Santos fez o primeiro gol de Salense Tabacaria/ Dalben Constrói. E assim terminou o primeiro tempo: 2 a 1.

Na etapa complementar, o Meia Boca tentou buscar o empate, mas não conseguiu. A boa atuação de Luizinho Barber Shop/ Studio Marcela Pacheco abriu vantagem sobre o adversário, que marcou apenas mais um gol. De forma agressiva e sem perder oportunidades, o Rasta fez mais 4 e venceu por 6 a 2.

Inovação

Neste ano, o Departamento de Esportes trouxe inovações para o campeonato. A final do jogo foi transmitida ao vivo na fanpage da Prefeitura e teve a audiência dos internautas, — pico de quase 150 espectadores online e mais de 6,2 mil pessoas alcançadas na rede.

Também no Facebook, pela primeira vez, foi aberta a votação para o “Craque da Galera”. O público escolheu Saulo Marangoni, do Meia Boca Juniors, como o jogador preferido dos torcedores. Além disso, a torcida mais animada foi premiada. A do Rasta ganhou.

Seleção do campeonato

Felipe - Família Rasta;
Deiwson - Meia Boca Juniors;
Nildo - Família Rasta;
Gustavo - Terra Tombada;
Aluísio - Família Rasta.

Artilheiros: Aluísio, Família Rasta, e Gustavo, Terra Tombada. 9 gols cada;
Revelação: Daniel, Bagdá;
Melhor goleiro: Felipe, Família Rasta;
Melhor jogador: Nildinho, Família Rasta;
Comissão técnica: Bruno e Léo, Família Rasta.

Publicado: 12 de FEVEREIRO de 2020
Final do Futsal de Férias 2020