Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 FEV 2020
‘Meu Bairro em Foco’ leva esportes, vacinação e atendimentos à praça da pista de skate
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Aconteceu no último sábado (8) a sexta edição do projeto administrativo da Prefeitura de Sales Oliveira “Meu Bairro em Foco”. A ação levou esportes, vacinação antirrábica para cães e gatos e atendeu a população na praça Norma Ferriani Barradas (pista de skate).

O prefeito Dr. Edmar Gomiero, assim como os diretores e coordenadores da Administração Municipal, estive à disposição dos moradores durante toda a manhã para ouvir críticas, sugestões e elogios que possam melhorar a qualidade de vida dos munícipes daquela região.

O Departamento de Esportes promoveu um jogo amistoso com as equipes de garotos que jogam no campinho ao lado da praça. O local recebeu melhorias como a roçagem da grama, marcação da área de jogo e redes para os gols.

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses deram continuidade a vacinação antirrábica em cães e gatos do município, que começou no Jardim Boa Vista. A intenção é percorrer a cidade com o projeto administrativo e imunizar os animais gradativamente.

Neste dia, foram atendidos o os bairros Jardim Santa Olímpia, Estância dos Coqueiros, Estância das Palmeiras, Residencial Monte Cristo e Recanto dos Brazão.

Também participaram da ação a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins, a vereadora Daniela Gomiero e o diretor clínico do Hospital Beneficente Santa Rita, Dr. Yuri Maynard Barreto.

Brasao
Localiza