Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 FEV 2020
Fundo Social de Solidariedade realiza primeiro Forró de 2020
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) promoveu o primeiro forró da Melhor Idade de 2020, no último domingo (9). Tradicionalmente realizado no Salão Festas Municipal a data marcou o retorno do bailão, que foi realizado em dezembro do ano anterior.

Ao som dos Diamantes do Forró, do trio Fernandinho da Sanfona, Chico & Nillsinho, os presentes puderam aproveitar e dançar os clássicos do forrónejo.

Segundo a entidade, o próximo forró será realizado no segundo domingo de março, dia 8. A banda responsável pelo agito será Olhos Negros, de Luís Fernando e Renato. Para mais informações e reservas de mesas ligue (16) 3852-0205.

Brasao
Localiza