Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 FEV 2020
Grupo Viva Melhor visita restaurante Fazendinha de Barrinha
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O grupo Viva Melhor visitou, na última quinta-feira (6), o restaurante Fazendinha no município de Barrinha (a 86,5 km de Sales Oliveira). No local, os 40 visitantes além de comer, fizeram passeios e dançaram o ritmo vanerão.

Ao chegarem, para dar início às atividades fizeram a primeira refeição do dia — café da manhã. Então realizaram os primeiros passeios. Primeiro sobre as águas, de barco, e depois saíram do chão com os teleféricos.

No horário do almoço, prestigiaram o show dos Gaúchos e também sacudiram a poeira dos sapatos dançando ao som do ritmo sulista. Para finalizar a atividade, antes do café da tarde, jogaram o tradicional bingo e por fim andaram de trenzinho.

Brasao
Localiza