Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2020
Novos conselheiros tutelares de Sales Oliveira tomam posse

Tomaram posse na última sexta-feira (10) os cinco novos conselheiros tutelares de Sales Oliveira. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal.

Os profissionais foram eleitos por meio do voto popular. A eleição aconteceu em outubro de 2019. Agora, os escolhidos têm o dever de zelar pelas crianças e adolescentes do município até o final de 2023.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero parabenizou os novos conselheiros por terem vencido e também desejou sorte nesse novo desafio. “Sei que essa tarefa não é fácil, não tem dia, não tem hora, que Deus abençoe vocês nessa nova etapa”, disse.

No evento os empossados receberam das mãos do gestor municipal, do presidente da Câmara, José Mário Martins, e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Larissa B. Gasola de Souza, a principal ferramenta de trabalho, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Também estiveram presentes a diretora do Departamento de Assistência Social, Mônica Urbinatti dos Santos, a primeira-dama Renata Passalha Gomiero, os vereadores, Carlos Eduardo Joaquim, Daniela Gomiero e Gabriel Sinfrônio.

Publicado: 14 de JANEIRO de 2020
Posse novos conselheiros tutelares