Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2020
‘Meu Bairro em Foco’ leva orientações e serviços à população na praça Sabiá

Aconteceu no último sábado (11), na praça Sabiá, a quarta edição do “Meu Bairro em Foco”. Durante toda a manhã, o evento levou à população orientações e serviços da Administração Municipal.

“O gabinete está sempre aberto a todos, mas no dia a dia a rotina burocrática, acaba limitando o tempo de atendimento direto da população. Atender os munícipes em seus bairros é ainda melhor, mais gratificante”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero, que realiza essa forma de “governo itinerante” desde o início de seu mandato.

No evento, o Departamento de Educação divulgou as listas de salas, professores e períodos dos alunos da rede municipal para o ano letivo de 2020. O Departamento de Esportes levou jogos de vôlei e futebol, e o Departamento de Saúde serviços de sua pasta.

Neste dia, foram atendidos o Conjunto Habitacional Romeu de Barros (Cohab), Campo da Formiga, Santa Rita, Jardim Panorama (Mutirão), Borela, Alto Limpo I e II. Em breve, será anunciado a data e local do próximo evento.

Também participaram da ação a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins, a vereadora Daniela Gomiero, diretores e coordenadores municipais.

Em nome da Administração, o prefeito Dr. Edmar agradeceu a presença e participação de todos os envolvidos no projeto. “De coração, muito obrigado a todos! Com honestidade e seriedade, seguimos empenhados trabalhando por uma Sales Oliveira melhor.”

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br